quinta-feira, 10 de julho de 2014

Conheça 'Piratas da Lua Cheia', nosso novo lançamento

A Editora Cata-vento lança em breve o romance 'Piratas da Lua Cheia', escrito por Emerson Machado. O livro já está em pré-venda em nosso site e a previsão de lançamento é para 05/08.

Emerson Machado nasceu em 1991 e estreou na literatura com 'Nevon - O Pacto de Morte'. Em 2009 publicou 'O Investigador de Sótãos' - selecionados para o PNBE 2011 (Programa Nacional Biblioteca da Escola). Em 2012 lançou o livro juvenil de sick-lit 'A Rua Número 12' e em 2013 o polêmico livro para crianças 'Mamães e Papais', sobre homossexualidade. O conto 'Luar' foi selecionado pelo Litercultura - Festival Literário, com apoio da Fundação Cultural de Curitiba, para o livro 'Novos autores curitibanos'. Atualmente vem desenvolvendo outros projetos literários na área infantil, juvenil e diversas.

'Piratas da Lua', que tem capa de Hoton Ventura, custará R$ 39,90 nas livrarias e está disponível na pré-venda por apenas R$ 32,90 com frete grátis para todo o Brasil.

Os pais de Eliakim são pesquisadores em busca de catalogar todas as formas de vida existentes entre Civilha, a Ilha dos Escorpiões e Comertinente. Porém, em uma de suas viagens, acabam nas mãos do terrível Capitão Moukío. Enquanto isso, em Barcoaria, o garoto se prepara para embarcar e ir atrás do Cavalo da Escuridão — o lendário navio pirata que assola os mares em volta de Civilha. Lá, em alto mar, Eliakim descobre que comandar um navio é muito mais que gritar ordens para a tripulação: ele aprende que o mar é cheio de histórias e aventuras — uma mais perigosa que a outra. Pesadelos, romance, feitiço, drama, serpentes marinhas, piratas e navios se encontram para batalhas grandiosas. Eliakim procura por vingança, mas será que vale realmente a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário